" porque há noites assim .de asas de chumbo ".
se há meu amor, se há. e é nestas noites que eu gostava de poder esticar o braço e apanhar do céu as palavras mais quentes e reconfortantes para tas dar numa bandeja de prata. é nestas noites que eu gostava que a lua ouvisse o meu pedido e entrasse pela tua janela para te mostrar que o caminho que tens diante de ti, e que temes não reconhecer, se encontra iluminado e não tens que ter medo de te perder.
se pudesse, de certo te diria as mais lindas frases ao ouvido e depois, juntas, escreveríamos em todos os campos, a mudança que se antevia frustrada mas que, afinal, pertence somente ao fantástico de um novo correr de dias.
há noites de asas de chumbo sim. há noites de sinistra pequenez. mas, se me deixares, levo.te a voar por sítios nunca imaginados, nem sequer inventados mas, certamente, pensados por ti. e por mim.
se me deixares mostro.te como és grande. gigante. que como não há como te sentires pequena na maravilhosa pessoa em que te transformas sempre que largas esse sentimento frio e triste que enregela !
quero pegar na tua mão .fria .e aquecer-te .as mãos e a alma . " rasgar.te a máscara sufocante" .quero pegar em tuas lágrimas e fazer delas um rio corrente, que leva os sonhos para o mundo das possibilidades, molhar os pés e atravessar todas as pontes. relembrar os dias e noites ( e aquelas tardes desajeitadas) em que fizemos promessas de nunca temer a passagem de rios e lagos e elevar.nos na sensação de poder conquistar oceanos!
e mesmo nos segundos em que olhas para o lado e não me vês .olhas para cima e não reconheces as constelações, olhas em frente e te espera uma escuridão aparente ..fecha os olhos .fecha-os e não penses em mais nada senão no calor dos pés fora do cobertor .e podes ter a certeza, (talvez uma das únicas) de que a minha presença ausente não é mais do que a ilusão de que a distância afasta, e que a ausência não passa de o medo revestido do receio de partir .
eu ali .e tu acolá .mas estaremos sempre aqui !
Tu... que eu tanto admiro.. com quem eu tanto aprendo... a quem sempre recorro! Sempre tu! Nunca falhas! Estás sempre! Sinto-te sempre! E quando falas, tudo parece melhor! Tudo começa a ficar com mais cores, nesta escuridão que vejo hoje! Amanhã será melhor.. e isso, aprendi contigo. Aprendi..a expectativa! De uma vida que temos pela frente.
ResponderEliminarSempre no teu coração e tu no meu!
Sempre!
T.