L.

e se eu pudesse entender.te ?
seria tudo mais fácil .se te conhecesse podia ser como tu gostas ,fazer como tu queres ..talvez um dia eu chegue aquele momento  em que se acredita que somos completos e não obras inacabadas de um escultor preguiçoso em dia de mau-humor.
ahhhh, como eu gostava de ter aqueles olhar que queres beijar ( "I wish I had those eyes you want to kiss"), como eu desejava ter aquela voz que gostavas de ouvir (" I wish I had that voice you want to hear") ..
e esta sufocante vontade permanente de pensamentos de ti para que o meu corpo não esqueça aquilo que a cabeça deseja mas o coração não permite .o que fazer quando o mundo nos diz que é o tu que não merece e não o eu que perdeu o valor de si.
("This feeling is so hard that I can't breathe").


1 comentário:

  1. Beibe sabes que antes de teres a voz que os outros querem ouvir tens de te ouvir a ti própria ;)

    ResponderEliminar