L.

é verdade .sim, é verdade.
confesso.
tenho saudades de ti.
pensei que fosse fácil simplesmente apagar da minha memória todas os risos .( e sorrisos ). pensei que bastava desejar com muita força e deixaria de cheirar a tua voz em mim. mas não (!) esta tarefa tem sido muito menos simples do que julguei .afinal não sou nada parecida com uma daquelas heroínas de banda desenhada que veste uma capa brilhante e ganha super poderes invejados por todos e possuídos por nenhum. afinal, não sou nem sequer alguém daqueles cheio de forças que é capaz de dobrar o mundo com um só pensamento. sou fraca. e, no entanto, é esta fraqueza que me abraça todas as noites e me traz o som daquele teu cheiro que é tão teu (e só teu). é esta fraqueza que me enlaça na escuridão e me leva de volta a ti. me faz sentir que os quilómetros e desejos de distância (afinal) nos aproximam .

tenho saudades de ti. de um nós que nunca existiu .
e não quero ser forte. quero manter este tremor de pernas quando se aproxima a possibilidade remota de te rever .quero manter esta taquicardia desregulada quando, finalmente, te sinto .quero perder todas as minhas forças quando o teu olhar (re)pousa novamente no meu .
e mesmo que tenha de virar as costas e fugir para que não oiças sístoles e diástoles desmarcadas e galopantes, a verdade é que todos os meus músculos tentam mover-se no sentido oposto e faço um esforço hercúleo para contrariar aquela que é, para meu corpo, a direcção natural dos passos .

e se ao menos pudesse eu dizer-te tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário