computorizações

Dizem que o mundo dos computadores é um mundo de homens. E, talvez por isso, funcionam ambos de forma tão semelhante.

Por isso é que eu prefiro macintosh.
Não mexes nas "entranhas" do computador. Tens rápido acesso à informação que queres, e ele organiza tudo por ti. É quase como uma secretária pessoal. Pedimos e ele dá. Mas não temos que mexer em nada, ele organiza tudo sozinho. Como dizia a S. "Preferia um homem assim. Mas olha a falta disso, um mac ja vinha a calhar. "

Um homem assim era perfeito. 
Mas, como dizem que a perfeição não existe, temos de nos contentar com homens "versão windows": caóticos, desorganizados, confusos, dessarrumados e sempre a pedir upgrades e actualizações.
E eu, por enquanto, contento-me com o mac que tenho no colo e perco-me nestas ideias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário