F.

aproximo-me da tua pele.
esforço-me o mais que a vontade insípida do tremer me permite, e falo-te ao ouvido e digo aquilo que não quero que saibas e que não queres saber.
as palavras ocas na falta de luz, transportam movimentos ocultados pela presença do som dos nossos gemidos.
toco tua aura, com meus dedos molhados, e a cor da vivência controlada transcende-se.
meu negro disfarçado ataca e nossos sentimentos (ir)reais
 enlaçam-se entre si.
corpos para cima, Iluminação renovada...

novos verbos preenchem as paredes vazias de  
 entendimentos concordantes,
a janela aberta e os sentimentos fugiram levando a  
 fantasia com eles.

sussurro
e...
restamos nós. deitados. cansados.
trocando substantivos da neutralidade dos dias.
amantes.
esquecidos.
permitimos que a invasão do quociente económico nos
 leve o calor.

os olhos cerram-se e o peso de nós eleva-se no ar.
viajamos em novas atmosferas e lá, naquele sítio, 
 encontram-se novamente nossos corpos, nossas deambulações .



Sem comentários:

Enviar um comentário