Um dia escrevi-te isto. Num outro dia vou dizer-to.

"Perdi qualquer interesse na tua pessoa. És bonito, atraente, inteligente, interessante. Diria até apaixonante. [e assim apaixonei-me. Mea Culpa]. Mas, por outro lado, és comodista, egoísta e acima de tudo não tens respeito por nada nem ninguém. [Nem mesmo por mim, que nunca te neguei nada da minha pessoa]. Não sabes o que é a compaixão, o dar ser receber, o dar pelo pelo prazer de o fazer [simples!], não entendes o que é sacrificar, por gostar. Sabes bem desprezar, magoar, ignorar e fingir que nem sequer é nada contigo! E, tudo isto apaga qualquer das qualidades que possas ter. Iludi-me. Afinal não és uma boa pessoa. Pensas que sabes tudo, mas ainda tens muito que aprender para ser um homem com H grande."

Não serves para mim.
YOU LOSE !

Sem comentários:

Enviar um comentário