quando por aí andava perdida e quando me perco andando

Eras ainda não existido na minha vida, já eu te imaginava naqueles que comigo se cruzavam. Isto porque podemos não ter o desenho mas existe sempre o plano esboçado, em linhas de preto. ou Azul. E quando não há como fazer acontecer a vontade, arranjamos sempre maneira de adaptar o projecto, mesmo com a antevisão de que poderá, simplesmente, ser o toque do tempo a correr.
O temporário não deixa de ser apetecível, nem que seja para provarmos a nós próprios que as ideias podem vir a ter algum fundamento.
Continuo sem saber, de cada vez que me envolvo em cada intenção, se será a hora do projecto ou um momento de provar. Nem sei se me interessa saber. Nem vejo, na verdade, vantagem em sabê-lo.

Uma obra será tanto melhor quanto menor o conhecimento da sua perenidade ?

Sem comentários:

Enviar um comentário