queria que fosse suficiente

tenho tido tudo aqui atravessado. não consigo chegar a ti. sempre gostei de palavras e elas sempre souberam moldar-se áquilo que era a minha realidade mas, todas as noites, quando decido que é o momento certo para te falar, sinto os teus pés quentes a aquecerem os meus e a coragem foge por debaixo da porta do quarto fechada. de manhã quando vou à procura dela na sala já não a encontro. e volta tudo ao mesmo.
sinto tudo isto cá dentro e não queria sentir. queria sentir, novamente, simplesmente a vontade de acordar todas as manhãs ao teu lado. sem pensar em mais nada. queria sentir-me novamente tonta. verdadeira. preferia não saber onde moram os medos e acima de tudo queria ser para ti aquilo que sei que pensas que és para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário